19 de dezembro de 2008

IGC realiza natal das crianças carentes

Foto meramente ilustrativa

A Instituição Guillermo Cecotti tem a meta de arrecadar, alimentos, roupas e brinquedos até o dia 23 de Dezembro e beneficiar crianças carentes de Macau. “Fazemos de tudo para trazer felicidade à vida dessas crianças, especialmente em datas especiais, como o Natal”, diz Rose de Souza, responsável pela Instituição. Segundo ela, o objetivo do trabalho desenvolvido é proporcionar às crianças, além da felicidade a garantia de um futuro promissor.

O Instituto Guillermo Cecotti preza pela formação de crianças carentes com base na reintegração familiar e na instituição de valores para o desenvolvimento humano. Nós continuamos arrecadando, alimentos, roupas e brinquedos novos ou em bom estado de conservação. A meta para este ano é realizar o Natal dessas crianças, ativando a iniciativa aos empresários e simpatizantes do movimento.
.
Doações
Instituto Guillermo Cecotti
Local: Clube BNB / 8h às 18h

Sobre o IGC (Instituto Guillermo Cecotti)

Com o intuito de estimular o trabalho voluntário o IGC tem realizado em Macau, desde 2005, projetos que incentivam o bem-estar social. Tudo começou quando Rose de Souza, viúva do Sr. Guillermo Cecotti tornou realidade um de seus sonhos, este era, desenvolver e motivar pessoas ao “compromisso com a construção de um mundo mais justo e solidário”. Daí foi se concretizando e atualmente são realizadas em dois paises da América do Sul atividades ligadas ao Instituto, possibilitando que cada um descubra a nobreza das ações sociais. No Brasil, o IGC funciona em Macau. Na província de Buenos Aires, La Plata está em fase inicial uma sede de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário