21 de dezembro de 2008

Comissão do IGC visita Argentina.

Objetivos traçados para 2OO9 é desenvolver novos projetos



Aproximam-se os dias para que se mantenha câmbio com a Argentina. A comissão composta pela direção que dará continuidade para o desempenho do Instituto no Brasil está de malas prontas.

A nutricionista Rose de Souza confessa que essa ligação será uma aliança para futuros projetos que serão implantados no município de Macau estendendo-se a outros países.

O Instituto já se mantém funcionando com atividades semanais. “- 2OO9 será um ano para determinar metas, agregando mais atividades”. A formação do Instituto Guillermo Cecotti foi uma grande conquista, mas não se pode acomodar, a cada dia temos novos compromissos e surpreendentes novidades. Afinal das contas estamos abertos ao mundo e buscamos apoios para desenvolver novos projetos, comenta Rose de Souza, presidente da Instituição. ”

O nome Guillermo Cecotti é uma homenagem feita ao esposo falecido da nutricionista por acreditar na possibilidade de trabalhos voluntários como o verdadeiro serviço prestado a comunidade atuando com amor, carinho e dedicação.A doação de um terreno foi à primeira conquista na Argentina. O projeto entrará em execução no segundo semestre de 2OO9, uma vez concluídas as obras será realizado o primeiro intercâmbio. Importantes projetos como este é uma das metas futuras do IGC.

Creche, aulas de capoeira, oficina de leitura são atividades que também serão agregadas. O compromisso com o social é uma realidade que será mantida pela Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário